(19)

(19)

(19)

Reballing

Gostou? compartilhe!

A técnica reballing é bastante conhecida na área eletrônica, pois possibilita o reparo ou troca de chips presentes em diferentes dispositivos eletrônicos como notebook e desktop. Para isso, recondiciona as soldas e, consequentemente, conecta o chip na placa novamente.

O processo de reballing se dá basicamente por meio da exposição do chip em uma temperatura de 230 graus Celsius. Após isso, ocorre a limpeza da antiga solda e, consequentemente, da placa onde o item encontrava-se. Logo após, basta reaplicar o chip no espaço determinado e realizar uma nova solda.

Assim, é possível assegurar o desempenho dos equipamentos de forma prática, segura e efetiva. Contudo, a técnica reballing demanda de muita precisão, habilidade, conhecimento técnico e instrumentos específicos para ser realizada. Dessa forma, é super importante que o procedimento seja feito por profissionais experientes e renomadas da área.

Deseja encontrar reballing?

Se você está em busca de consertos eletrônicos, para um trabalho de qualidade, a Apple Service Center proporciona as melhores soluções na categoria de assistência técnica especializada. Dentre tudo o que a empresa oferece, é possível encontrar: conserto de MacBook, conserto de MacBook Air e troca do TrackPad. Trabalhando com produtos e serviços de excelência, como: manutenção preventiva, a Apple Service Center é pioneira no segmento de assistência técnica especializada. Entre em contato para mais informações!